quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


Em um bate papo me pego pensando enquanto outros conversam sobre inveja. Sempre que alguém consegue um pouquinho mais, dá um simples passo para frente, vem um turbilhão de "amigos" dizendo para tomar cuidado com a inveja. Se alguém está começando um relacionamento, lá vem de novo: cuidado com a inveja. Se a pessoa muda a cor do cabelo: cuidado com a inveja. Se a pessoa comprou um chocolate na esquina e derreteu: Olha, isso é inveja!
Que me desculpem os que acreditam, mas nunca acreditei muito em inveja e mesmo se um dia me permitir sentir isso, posso te dizer de cara de quem eu teria: Gisele Bündchen! A mulher é linda, é multimilionária, tem filhos e marido lindos e ainda por cima é conhecida mundialmente. 
Então, meus queridos amigos, não se preocupem. De mim, vocês não terão essa vibe ruim, mesmo porque vejo todos vocês meros trabalhadores/lutadores assim como eu. Agora, se a Gisele Bündchen vier me perguntar se tenho inveja dela, ai não terei como correr... rssss



Nenhum comentário: