quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sempre fui magra. Muito magra. Na infância, quando não existia essa história de bullying, eu tinha todos os tipo de apelidos: Olivia Palito, Vareta, Tábua, Magrela e por ai vai... Nunca liguei muito, sempre levei na esportiva. Levei tanto na esportiva que deveria ter ganho uma medalha de melhor atleta daquela geração.
Cresci. Você acha que isso mudou? Não! Confesso que ganhei alguns quilinhos, mas não o suficiente para me tirar do rótulo magrela. Quer saber? Que se dane! Me deixe assim. Só complica um pouco na hora de comprar roupas, que eu chego com P (ou 36) e não cabe em mim porque ficou um pouco largo. 
Isso tudo que eu falei ai em cima é pra dizer que eu tô muito feliz que as chinesas possuem o mesmo corpo que eu e TUDO que eu compro no site Aliexpress, cabe em mim. 
E nem adianta tentar estragar a minha felicidade com mensagens de "tem chineses pedindo socorro por bilhetes nessas compras, pois estão sendo escravizados!", porque não vai colar. Antes de mais nada, veja a etiqueta da sua roupinha de marca que você comprou na loja, e perceba que vem escrito "MADE IN CHINA". Você também está fazendo esse chinezinho de escravo.

By the way: Toda semana chegam pacotinhos na casa de babãe (sim, entregam lá, pois na minha não tem que os receba), e hoje acabou de chegar mais um!