sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ontem antes de dormir, ao invés de orar, resolvi fazer um mantra:

- amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele. amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.amanhã é sexta e eu não vou enviar mensagens nenhuma para ele.

Dormi entoando esse mantra...

Acordo e checo meu celular... vejo:

- Bom diaaaa, Flor do Dia!!!

E eu corro e respondo... EU CORRO E RESPONDO. E-U  C-O-R-R-O  E  R-E-S-P-O-N-D-O!!!!!

Vou voltar a orar antes de dormir, estava dando mais certo.

Nenhum comentário: